Suporte

Está sem acesso?

  • Desligue e ligue todos os seus equipamentos da tomada.
  • Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente.
  • Tenha a certeza que sua conexão de rede sem fio ou cabeada está ativada.

  • Sua conexão está lenta?

  • Verifique se não há outros dispositivos na rede baixando arquivos e/ou fazendo atualizações.

  • Lentidão em um site específico?

  • Teste outros endereços da internet para certificar-se de que não seja algum problema momentâneo.

  • Você assiste filmes ou joga online?

  • Lembre-se que, essas aplicações consomem praticamente toda a sua velocidade. Dependendo do plano contratado, outros dispositivos na sua rede poderão acessar a internet com lentidão.
  • Teste de Velocidade

    Ainda com problemas no acesso?


    Após os procedimentos, você ainda pode entrar em contato com a Viabol para conversar com nossos técnicos do Suporte Avançado.

    Telefones para Contato:
    (51) 3789 -1310
    (51) 99934 - 6094
    0800 644 1310

    Ligue para nós 0800 644 1310